Archive | Devocional Diário

RSS feed for this section

Somos Embaixadores

Esta é a promessa da oração! Nós podemos levar Deus a mudar Seus planos! A vontade final de Deus é imutável, mas a implementação daquela vontade não é. Ele não muda no seu caráter ou propósito, mas, Ele altera sua estratégia por causa dos apelos dos Seus filhos. Afinal, Paulo disse em 2 Coríntios 5:20 leia mais »

Leia o texto completo

Oração de Intercessão

O que é que você pode fazer? Quando o desafio é maior que você. Quando você se sente indefeso e impotente. Você vira para onde? Em Lucas 11:10 Jesus diz “Todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” A oração de intercessão, na sua forma mais leia mais »

Leia o texto completo

Você Sem Culpa

Se você está em Cristo, seu pecado já se foi. Foi visto pela última vez nas costas do Carregador do Seu Pecado, a caminho do vale da morte. Quando Jesus clamou na cruz “Meu Deus, meu Deus, por que me desamparaste?” – ele entrou no deserto por você. Ele levou seu pecado embora. Abra-se para leia mais »

Leia o texto completo

Uma Confissão em Oração

A confissão não é uma punição pelo pecado – é um isolamento do pecado para que possa ser exposto e extraído. Para que, precisamente, você precisa de perdão? Por ser uma pessoa má? Isso é vago demais. Por perder a paciência naquela reunião no trabalho e chamar seu colega de esquisito? Aí, você pode confessar leia mais »

Leia o texto completo

Dê Sua Culpa a Deus

A culpa está tomando conta de você? Se for o caso, aqui vai uma promessa de Isaías 1:18 “Não importa quão profunda a mancha dos seus pecados, eu posso apagar e lhe tornar tão puro quanto a neve recém-caída.” Deus pode fazer o que nenhum outro faz. Ele pode eliminar a última mancha na sua leia mais »

Leia o texto completo

Clame a Jesus

Meu amigo Jim tem lutado contra uma doença muscular por toda sua vida adulta. A degeneração dificulta a fala dele e prejudica o seu andar. Mas não diminuíu sua fé e nem apagou o seu sorriso. Num domingo pedimos aos membros da igreja que estacionassem seus carros um pouco mais distante da igreja para deixar leia mais »

Leia o texto completo

Ele lhe curará

Você está esperando para Jesus lhe curar? Tome esperança na resposta de Jesus ao homem cego em Marcos 10:45-47. “Tenha misericórdia de nós, Ó Senhor!” o homem cego clamou. Todo mundo continuou andando. Jesus parou. Alguma coisa chamou a atenção dEle. Interrompeu a sua jornada. Erguendo a mão para parar o povo, levantando um dedo leia mais »

Leia o texto completo

Seu Poder em Oração

Antes que você diga amém – vem o poder de uma simples oração! Uma oração que diz “Pai, eu preciso do seu poder na minha vida. Estou diante de situações impossíveis e estou desesperado por um milagre. O Senhor me mostraria o seu poder em minha vida hoje? Deus, para aqueles que têm uma visão leia mais »

Leia o texto completo

O Alvo de Deus é a Cura

Doenças podem debilitar o enfermo. Todo mundo tem seu lugar no desfile. Você se juntaria se tão somente não tivesse aquele tumor. Seu humor oscila de forma assustadora. E você já se indagou, “O que farei com esta enfermidade?” Os cegos e os enfermos levaram seus sofrimentos para Jesus. Eles não pediram por Pedro ou leia mais »

Leia o texto completo

Orações Honestas

Por dois anos eu tenho pedido a Deus para remover uma dor na mão que uso para escrever. Depois de escrever mais de trinta livros à mão, o movimento repetitivo tem restringido a minha mobilidade. Eu estico os meus dedos. Eu evito jogar golfe. Mas, acima de tudo, eu oro. Melhor dito, eu discuto. Será leia mais »

Leia o texto completo