Devocional Diário

Uma Obra Concluída

Você quer ir ao céu? Não importa o quão religioso você é, ou quantas regras você obedece. Você precisa de um novo nascimento; você precisa “nascer da água e do Espírito” (João 3:5-6 NVI). Cumprir regras religiosas pode drenar a sua força. É interminável! Nenhuma prisão é tão extensa quanto a prisão da perfeição. Os…Continue lendo.

Veja Quem Aparece

Meu amigo Roy estava sentado num banco de uma praça um dia quando ele observou um menino se esforçando para subir no ônibus escolar que havia parado alguns metros adiante. Ele se abaixou freneticamente tentando desfazer um nó no cadarço do sapato. De repente era tarde demais. A porta do ônibus estava se fechando. O…Continue lendo.

O Que É Adoração?

O que exatamente é adoração? Eu gosto da definição do Rei Davi: “Proclamem a grandeza do SENHOR comigo; juntos exaltemos o seu nome.” (Salmo 34:3 NVI). Adoração é o ato de exaltar a Deus. Magnificando a nossa visão dele. Na medida que chegamos perto, ele parece maior. Não é isso que nós precisamos? Uma visão…Continue lendo.

Dê a Deus Seus Pensamentos Sussurrados

No século 19, um monge Russo anônimo decidiu viver em comunhão incessante com Deus. Num livro intitulado “O Caminho do Peregrino” ele fala de ter uma só oração em sua mente: “Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tenha misericórdia de mim, um pecador.” Ele internalizou tanto a oração que a orava constantemente. Talvez eu e…Continue lendo.

Trabalhando Com Deus

É um dia maravilhoso mesmo quando nós paramos de trabalhar para Deus e começamos a trabalhar com Deus! Por anos eu via Deus como um CEO compassivo e meu papel era como seu representante de vendas leal. Ele tinha o escritório dele e eu tinha meu território. Eu podia contactá-lo sempre que eu quisesse. Ele…Continue lendo.

Deixe Deus Lhe Amar

Quando minhas filhas dormiam no berço e usavam fraldas, eu chegaria em casa, chamaria os nomes delas e elas viriam correndo com braços estendidos e vozes gritando. Nós rolaríamos no chão, coçaríamos barrigas e brincaríamos rindo. O único pedido delas era, “Papai, vamos brincar.” E eu não exigia nada delas, a não ser “Não bata…Continue lendo.

Põe em Prática

Um rapaz não tão esperto viu uma placa numa agência de viagens “Cruzeiro – $100 dólares à vista”. Ele entrou e quando o homem no balcão pediu o dinheiro, o rapaz não-tão-esperto começou a contar. Quando ele chegou a $100 dólares ele levou uma cacetada na cabeça. Ele acordou flutuando num barril num rio. Outro…Continue lendo.