Devocional Diário

Unidade do Espírito

Efésios 4:3 nos diz “Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.” O Espírito Santo de Deus é a galinha mãe, clamando a igreja a se juntar em segurança! Nunca somos chamados a criar unidade, mas a mantermos a unidade que o Espírito proporciona. A harmonia é sempre uma…Continue lendo.

O Que Você Deseja?

Eu gosto da história do cara que foi à loja de animais de estimação procurar um periquito que cantasse. O dono da loja tinha exatamente o que o freguês queria, e no dia seguinte, ele chegou em casa e esta estava cheia de música! Quando foi alimentar o pássaro, pela primeira vez notou que o…Continue lendo.

Fruto do Espírito

A Bíblia diz “Se fosse intenção dele, e de fato retirasse o seu espírito e o seu sopro, a humanidade pereceria toda de uma vez, e o homem voltaria ao pó” (Jó 34:14-15 NVI). E Efésios 1:13 diz que o Espírito Santo entra naquele que acredita na hora em que confessar a sua fé. Daquele…Continue lendo.

Você Pode Precisar de um Empurrão

Peça para um crente responder à pergunta “Quem é Deus o Pai?” Ele tem uma resposta. Ou “Descreve Deus o Filho”. Ela não hesitará. Mas, pergunte “Quem é o Espírito Santo?” e eles frequentemente ficarão sem saber o que dizer. Muitos esperam no Pai e no Filho, mas deixam de procurar o Espírito Santo. No…Continue lendo.

A Melhor Notícia do Mundo

A melhor notícia do mundo não é que Deus fez o mundo, mas que Deus ama o mundo. Ele lhe ama. Você não mereceu o amor dele. O amor dele para contigo não vai acabar se você perder sua paciência. O amor dele para com você não vai desvanecer se você se perder, tampouco o…Continue lendo.

Deus lhe Ama

Deus não precisa de um crachá para lembrar seu nome. Ele tem mais pensamentos sobre você do que o oceano Pacífico tem grãos de areia! Eu li uma história de um homem andando em silêncio na beira de um lago com o tio dele. O homem notou que o tio estava sorrindo. “Tio”, ele falou…Continue lendo.

Uma Palavra para as Noites Escuras da Alma

Manuais de autoajuda podem lhe ajudar a passar por um momento de mal humor ou situação difícil. Mas, como lidar com uma infância marcada por abusos ou dor crônica? Será que Deus tem uma palavra para as noites escuras da alma? Ele tem. A promessa de Deus começam com esta frase: “O choro pode persistir…Continue lendo.

Compartilhe