Reflexão Semanal

Deus Tem Planos Melhores

Deus usa portas fechadas para avançar a sua causa. Deus fechou o ventre da jovem Sara para que ele pudesse revelar o seu poder para a mesma quando idosa. Ele fechou as portas do palácio para Moisés, o príncipe, para que ele pudesse abrir os grilhões por meio de Moisés, como libertador. E Jesus… sim,…Continue lendo.

Como Jesus Define o Pecado

Jesus nos deu uma definição de pecado: “Um homem de nobre nascimento foi para uma terra distante para ser coroado rei e depois voltar. Então, chamou dez dos seus servos e lhes deu dez minas. Disse ele: ‘Façam esse dinheiro render até a minha volta’. “Mas os seus súditos o odiavam e por isso enviaram…Continue lendo.

O Problema Não é Seu Problema

Você provavelmente já sabe disso, mas estou entusiasmado para lhe dar as boas notícias, você escolha os seus pensamentos. Você não escolheu seu lugar de nascer nem a data. Você não escolheu seus pais ou seus irmãos. Você não determina o tempo ou a quantidade de sal no oceano. Há muitas coisa na vida sobre…Continue lendo.

Uma Declaração de Verdade

Como nosso supremo sacerdote, Jesus oferece nossas orações a Deus. As orações dele são sempre ouvidas. João 16:23 diz “Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome.” A frase, “Em nome de Jesus” não é um lema vazio ou talismã. É uma declaração de verdade! O câncer não…Continue lendo.

Perguntas do Anjo Gabriel

Gabriel deve ter coçado a cabeça com essa. Ele não era de questionar suas missões dadas por Deus. Enviar fogo e dividir mares estavam todos inclusos no trabalho eterno de um anjo. Deus mandava, Gabriel executava. Gabriel não era de questionar, mas dessa vez ele teve que se perguntar. Deus vai virar um bebê? Gabriel…Continue lendo.

Boca Pequena e Pés Pequenos

Deus. Ó Deus infante. Filho mais formoso dos céus. Concebido pela união da divina graça e a nossa desgraça. Durma bem. Durma bem. Descanse na frieza desta noite brilhante com diamantes. Durma bem, pois o calor da raiva ferve bem próximo. Aproveite o silêncio do berço, pois o barulho de confusão já estronda no seu…Continue lendo.

Deus Como Cirurgião de Coração

A graça é Deus como cirurgião de coração, abrindo o seu peito, removendo o seu coração – envenenado com orgulho e dor – e trocando com o coração dele. Ao invés de lhe mandar mudar, ele efetua a própria mudança. Você se ajeita para que ele possa lhe aceitar? Não, Deus lhe aceita e começa…Continue lendo.