Reflexão Semanal

Deus Como Cirurgião de Coração

A graça é Deus como cirurgião de coração, abrindo o seu peito, removendo o seu coração – envenenado com orgulho e dor – e trocando com o coração dele. Ao invés de lhe mandar mudar, ele efetua a própria mudança. Você se ajeita para que ele possa lhe aceitar? Não, Deus lhe aceita e começa…Continue lendo.

Desfaça Suas Malas

Você tem dúvidas sobre seu lugar na família de Deus? Você teme a rejeição iminente dele? Você luta com questões como… Será que realmente estou na família de Deus? E se Deus mudar de ideia? O Senhor sabe que ele tem motivos para mudar. Nós ficamos na dúvida “Deus pode me botar para fora?” Patrões…Continue lendo.

A Genialidade do Plano de Deus

“Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus.” (Gálatas 3:28) Considere a genialidade do plano de Deus. A primeira geração de Cristãos foi uma caixinha de pólvora de culturas e estilos de vida muito diferentes. Pelo menos 15 diferentes nacionalidades ouviram o sermão de Pedro…Continue lendo.

Deus Nunca Lhe Deixará

Nós nunca deixamos de precisar do amor de um pai. Faz parte da maneira que fomos criados. Preste atenção. As palavras que lhe dou são de Deus. Evite filtrar, resistir ou desviá-las. Só receba. Meu filho / minha filha, eu quero você no meu reino. Eu varri para longe as suas ofensas como as nuvens…Continue lendo.

Voando Sentado

Você já viu! Ligado por um cabo a uma lancha em alta velocidade a asa delta levanta o voador duzentos metros no ar. Lá em cima, o passageiro segura e desfruta da vista, deixando a lancha fazer o trabalho. Qual escolha ele ou ela tem? Para chegar a níveis tão altas, eles precisam de ajuda….Continue lendo.

Que Acontece Quando Você Morre

Quem na sua vida “acabou de partir”? Quando o respirar do seu marido cessou, o bater do coração em seu ventre parou, quando o bip do monitor da sua mãe virou um tom só, o que aconteceu no momento final? E, o que vai acontecer quando o seu coração parar? Se Cristo não voltar antes,…Continue lendo.

A Geração “Bora”

Não gostamos de esperar. Somos a geração “bora”. Damos um olhar carregado à pessoa que levar onze itens no caixa expresso para dez. Batucamos os dedos enquanto o micro ondas esquenta o nosso café. Bora, bora! Não gostamos de esperar. Mas olhe ao seu redor. Já percebeu onde nós estamos? Este planeta é a sala…Continue lendo.