Ela me chamou de Painho

Quando minha filha Sara estava no segundo grau, levamos ela para escolher uma escrivaninha numa loja que se especializa em móveis sem pintura. Mas, quando ela descobriu que não íamos levar a escrivaninha para casa naquele dia ela ficou inconformada. “Mas, painho, eu quero levar para casa hoje.” Para o crédito de Sara, ela não fez escândalo, nem fez exigência. Ela se mobilizou, porém numa missão para mudar a opinião do pai dela.

“Painho, o senhor não acha que nós podíamos pintar?” “Painho, por favor, vamos levar para casa hoje.” Ela desapareceu por um pouco e logo retornou, com braços bem abertos, elétrica com uma descoberta. “Adivinhe o que, Painho. Cabe na mala do nosso carro!” O fato que ela havia tomada as medidas da mala do carro com os braços dela amoleceu meu coração. O que fechou o negócio, porém, foi o nome que ela me chamou – Painho. A família Lucado levou uma escrivaninha para casa aquele dia.

Tradução de Dennis Downing
em inglês “She Called Me Daddy”
de “Dad Time”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2024, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.