Pensamentos têm consequências, o que nos leva a esta pergunta: Podemos administrar nossas vidas administrando nossos pensamentos?
Aqueles que estudam o cérebro falam sobre neuroplasticidade, a mutabilidade do cérebro. Ele se parece menos com um pedaço de concreto e mais com uma bola de massa de modelar. Adaptável. O cérebro é um manuscrito editável. Você pode, literalmente, mudar de ideia. Assim como um escultor molda uma bola de massa de modelar, é possível esculpir seu cérebro.
O apóstolo Paulo escreveu “Deixem que o Espírito renove seus pensamentos e atitudes” (Efésios 4:23 NVT).
Vítimas de nossas vozes interiores? Não necessariamente. De fato, pensamentos úteis e bem aproveitados podem mudar nossas vidas. Perpetuamente ansioso? Perseguido por críticos internos? Você pode domar seus pensamentos! Um novo “você” surgirá à medida que novos pensamentos começarem a emergir.
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “You Can Tame Your Thoughts!”
Quer uma palavra de Jesus para dar direção ao seu dia hoje e amanhã?

