Aventura de Deus

O que é que aniversários têm que nos fazem tremer tanto? Certamente parte do problema é o espelho. Tempo pode ser um grande remédio, mas é um péssimo esteticista. Mas a dor real é mais profunda. Às vezes o mundo que você sonhou chegou, mas na verdade é bem menos do que você esperava. Arrependimento se torna um dos principais passatempos.

Lucas 17:33 diz, “Quem tentar conservar sua vida a perderá, e quem perder a sau vida, a preservará.” “Há duas maneiras de ver a vida,” Jesus está dizendo, “os que a protegem ou os que a seguem. Os mais sábios não são os que têm mais anos de vida, mas os que têm mais vida em seus anos.”

Você pode escolher o caminho seguro. Ou pode ouvir a voz de aventura – aventura de Deus. Adote a criança. Ensine a aula. Mude de carreira. Faça uma diferença. Com certeza não é seguro, mas o que é?

Tradução por Dennis Downing
de “Ele Ainda Remove Pedras”

Que tal refletir numa porção das palavras de Jesus todos os dias?

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

REFLEXÕES SEMANAIS
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.