A História do Natal

Talvez a sua vida é parecida com o estábulo de Belém. Cru em alguns lugares, fedorento em outros. Nada de glamour. Você faz o que pode para suportar a situação, mas tente o que puder, o teto ainda vaza e o vento do inverno ainda penetra pelos buracos que você não consegue concertar. Você tremeu pela sua porção de noite frias. E você queria saber se Deus tem um lugar para alguém como você.

Encontre as suas respostas no estábulo de Belém. A história do Natal é a história do amor inexorável de Deus por nós. O momento em que Maria tocou o rosto de Deus é o momento em que Deus fez a sua prova: não há lugar onde Deus não irá. Nenhum lugar é comum demais. Nenhuma pessoa é dura demais. Nenhuma distância é longe demais. Não há pessoa que ele não possa alcançar. Não há limite para o amor dele!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Story of Christmas”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO