A Maior Saudação da História

Pesquisadores da Universidade de Pensilvânia concluíram que “abraçadores são mais felizes”. Outro estudo ligou abraços com um percentual menor de enfermidades. Então saúde as pessoas para o seu próprio bem e experimente a felicidade de mostrar às pessoas o quanto elas são valiosas.

E saúde as pessoas por elas mesmas. O que é pequeno para você pode ser enorme para elas. Acima de tudo, saúde as pessoas por causa de Jesus. Ele disse “O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram”. (Mateus 25:40 NVI).

A propósito, a maior saudação da história ainda não foi dada. Será dada por Jesus para você pessoalmente. Ele dirá “Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!” (Mateus 25:23 NVI).

É assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Greatest Greeting in History”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.