A Moradia de Deus

Cristianismo por conta própria não é muito encorajador para os cansados e acabados! “Esforce-se mais um pouco” traz pouco ânimo. Chega ao ponto em que precisamos de mais do que bons conselhos. Precisamos de ajuda. Em algum momento desta viagem, descobrimos que um negócio com 50% de dar certo é muito pouco. Precisamos de ajuda de dentro para fora. O tipo da ajuda que Jesus prometeu. “E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês.” (João 14:16-17).

Note a moradia de Deus… em você. Não é próximo a nós ou acima de nós, mas dentro de nós! Nos cantos mais secretos do seu ser habita, não um anjo, não uma filosofia, não um gênio, mas Deus. Imagine isso!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Dwelling Place of God”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO