A Oração Abriu a Porta

“Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester enfrentou uma parede imóvel e a possibilidade de morte por fazer o movimento errado. Em vez de correr para a sala do trono do rei Xerxes, ela se humilhou e entrou na sala do trono de Deus. Ela sabia que a intervenção de Deus era a única esperança.

Não foi o glamour de Ester que abriu a porta da sala do trono. Foram suas orações. Ela veio perante o rei em beleza somente depois que ela permaneceu diante do Rei dos reis em humildade. Não somos chamados para fazer o mesmo? Amigo, não pense por um momento que você tem o que é preciso para resistir neste inverno. No entanto, não pense por um segundo que Deus não vai lhe dar o que você precisa.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Prayer Opened the Door”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO