A Palavra de Autoridade

Deixe a Palavra de Deus ser a palavra de autoridade no seu mundo! É uma decisão que vai contrária a natureza da nossa cultura. Preferimos a autoridade da máquina de votar, das pesquisas do Ibope ou daquilo que nos agrada.

Paulo lembrou ao jovem pastor Timóteo em 2 Timóteo 3:15: “desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio”. E em 2 Timóteo 3:16-17 Paulo declara o poder da Escritura contra qualquer fortaleza. “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.”

Estes são versículos que lhe convido memorizar comigo no Desafio de Memorização de Escritura – um versículo por semana pelas próximas 4 semanas.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Authoritative Word”
de “Dias de Glória”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO