A Paz Acontece Quando Oramos

A preocupação acontece quando guardamos nossos problemas para nós mesmos ou os apresentamos às insignificantes divindades do dinheiro, dos músculos ou da humanidade. O ato da oração nos move de um espírito de preocupação para um espírito de gratidão. Mesmo antes de nossas orações serem respondidas, nosso coração começa a mudar. Então siga estes passos:

Primeiro, leve suas preocupações a Deus. Reserve algum tempo todos os dias para expor a ele suas preocupações, reclamações, medos e angústias. Não reprima; expresse! Leve tudo para Deus e depois… deixe com ele.
Encontre uma promessa que corresponda ao seu problema. Passe algum tempo nas promessas e histórias das Escrituras. Encontre uma promessa que se adapte ao seu problema e elabore suas orações em torno dela.
Ore especificamente. As orações genéricas não são tão eficazes quanto as orações sinceras que atendem a necessidades específicas.

A paz acontece quando oramos.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Peace Happens When We Pray”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2024, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.