A Vida Que Deus lhe Deu

Na sala de aula de sociedades antigas, Israel era o garoto com a roncha no olho, que levava surra e sofria de bullying. Exceto pelos Dias de Glória de Israel – sete anos entre os dias difíceis do Êxodo e os dias obscuros dos juízes. Quando o Rio Jordão abriu e as muralhas de Jericó ruíram. Josué 21:43-45 são versículos que eu lhe convido a decorar no nosso Desafio de Memorização de Dias de Glória desta semana.

“Assim o Senhor deu aos israelitas toda a terra que tinha prometido sob juramento aos seus antepassados, e eles tomaram posse dela e se estabeleceram ali. O Senhor lhes concedeu descanso de todos os lados, como tinha jurado aos seus antepassados. Nenhum dos seus inimigos pôde resistir-lhes, pois o Senhor entregou todos eles em suas mãos. De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram.”

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Life God Has Given You”
de “Dias de Glória”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO