Apareça

Depois que a esposa de Albert Einstein faleceu, a irmã dele foi morar com ele. Por quatorze anos ela cuidou dele, dando oportunidade para ele continuar com sua pesquisa valiosa. Quando ela sofreu um derrame e entrou em coma, Einstein passou duas horas cada tarde lendo em voz alta para ela. Ela não deu nenhum sinal de que ouvia, mas ele continuou lendo. Se ela entendeu alguma coisa, foi que para ele valia a pena passar aquele tempo com ela! Ele fez o que o amor faz… ele apareceu.

Você acredita em seus filhos? Então, apareça! Nos jogos escolares deles. Nas peças teatrais. Nos ensaios deles. Pode não dar para aparecer em cada um, mas vale o esforço. Apareça! Quando eu prego numa congregação local, um dos presbíteros da nossa igreja sempre aparece. Ele não faz nada. Ele não diz nada. Ele só fica sorrindo quando a gente se vê. Significa muito para mim.

Quer encorajar o melhor em alguém? Então apareça!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Show Up”
de “A Love Worth Giving”

Últimas dias para o preço promocional do ILI 2016 em Recife.
Não perca esta oportunidade!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO