Banhados Com o Amor de Deus

“O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Romanos 5:5). Observe a preposição “de”. O Espírito Santo derrama o amor de Deus em nossos corações, não o amor a Deus. Deus entrega um balde de amor ao Espírito e instrui: “Banhe os corações deles.”

Há momentos em que o Espírito nos encanta com doce rapsódia. Você pertence ao pai. Assinado, lacrado e prestes a ser entregue. Já faz um tempo desde que você o ouviu sussurrar palavras de segurança? Então diga a ele. Ele está ouvindo você e falando por você. Romanos 8:26 diz: “O Espírito nos ajuda em nossa fraqueza” Corpos fracos, vontades fracas, resoluções enfraquecidas. Quer sejamos fracos de alma, corpo ou ambos, como é bom saber que isso não depende de nós. O versículo 26 de Romanos 8 diz: “O próprio Espírito está rogando por nós.”

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Doused with the Love of God”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO