Batalhando Contra a Ansiedade

É duas e meia da manhã. Todo mundo está dormindo. Todo mundo menos você! Pensamentos correm pela sua mente. Os números verdes no relógio são as únicas luzes no seu quarto, até as únicas em sua vida. Mais uma hora passa. Que bagunça. O que será que toda essa ansiedade, essa inquietação significa?

Simplesmente isso: você é um ser humano. Não significa que você é um fracassso. Não significa que seus pais fracassaram ou vice versa. E isso é imortante, não significa que você não é Cristão. Jesus batalhou contra a ansiedade! No jardim de Getsêmani, ele orou três vezes para que não tivesse que tomar o cálice (Mateus 26:36-44). Ele estava ansioso, mas ele não ficou ansioso. Ele entregou seus medos ao Pai no céu e cumpriu a sua missão na terra com fé. E Ele nos ajudará a fazer igual!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Battling Anxiety”
de “Ansiosos Por Nada”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO