Buscando uma luz na escuridão

Na noite em que Jesus nasceu, eu fico pensando, será que José não orou assim, “Pai, isso tudo é tão estranho. Aquele anjo que o Senhor enviou? Será que dava para enviar outro?”

Você já ficou onde José estava. Cada um sabe o que é buscar uma luz na escuridão. Não nos arredores de um estábulo, mas, talvez numa emergência ou na grama cortada de um cemitério. Já lançamos as nossas perguntas. Já tentamos entender porque Deus faz o que Ele faz.

Se você está perguntando o que José perguntou, deixe-me lhe encorajar a fazer o que José fez. Obedeça. Ele não deixou sua confusão atrapalhar a sua obediência. E você? Você tem uma escolha: obedecer ou desobedecer. Porque José obedeceu, Deus o usou para mudar o mundo. Será que Ele pode fazer o mesmo com você? Você será este tipo de pessoa? Você servirá… mesmo quando você não conseguir entender?

[Muito obrigado pelo seu apoio em curtir e compartilhar, e nas visitas aos anunciantes nas imagens. Deus lhe retribua pela sua ajuda em espalhar a Boa Nova! – Dennis]

Tradução de Dennis Downing
em inglês “Searching the Night for a Light”

, , , , , , ,