Coleção de Madeira Dobrada

Um dos meus lugares favoritos na terra é um bosque próximo ao Rio Guadalupe. É um lugar tranquilo. E árvores, ah as árvores. Elas aguentam os invernos e celebram os verões. E todos estão encurvados. Não há uma sequer árvore perfeita. Mesmo assim, elas fornecem o lugar perfeito para encontrar a paz.

A humanidade é como aquele bosque de árvores. Embora tentamos ficar retos, nenhum de nós consegue. Curvamos e contornamos. Somos uma coleção de árvores encurvadas. E está tudo bem. Há uma beleza nas nossas curvas.

Então, aproveite a Sociedade das Árvores Curvadas. Dê um espaço às pessoas. Reduza sua contagem de chatices, seja paciente com as pessoas que as provocam. O mundo, apesar de todas as pessoas estranhas, é um lugar maravilhoso para viver. E quanto antes descobrirmos a beleza, mais felizes seremos.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Collection of Bent Timber”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO