Como Cristo lhe Perdoou

A Escritura diz “Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.” (Efésios 4:32 NVI).

Foi na véspera da Crucificação e a última ceia de Jesus com seus seguidores. Jesus ficou em pé, pendurou seu manto, se cingiu de uma toalha e derramou água numa bacia. Ele lavou pês. Jesus usou alguns dos seus últimos momentos preciosos neste sacramento silencioso de humildade.

Os discípulos se comprometeram a ficar com seu Mestre. Porém, mais tarde naquela noite quando os soldados chegaram, os discípulos correram. Quando olharam para seus pés em vergonha, perceberam que Jesus perdoou seus traidores antes que o traíram. Ele não fez o mesmo conosco? Cada um de nós tem uma bacia. Cada um de nós foi ferido. Mas, antes que sabíamos que precisávamos da graça, ela foi oferecida a nós. É assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “As Christ Forgave You”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO