Da Perspectiva de Deus

Meu sobrenome já causou momentos constrangedores. Uma mulher disse, “Max Lu-CA-do – eu queria muito lhe conhecer!” Eu deixei passar, pensando que ficaria por aí. Mas um homem me disse, “Eu e minha esposa temos tentado descobrir como você pronuncia seu nome. É Lu-KEI-do or Lu-CA-do?” Eu me senti encurralado, ao olhar para minha amiga que vinha pronunciando meu nome errado. Eu respondi “Lu-CA-do”. Que meus ancestrais me perdoem.

Numa escala infinitamente maior, Deus enfrenta com a humanidade o que eu enfrentei com a mulher. Como Ele pode ser justo e amável ao mesmo tempo? Como Ele pode redimir o pecador sem aceitar o pecado? Da nossa perspectiva, só há duas soluções não atraentes. Da perspectiva de Deus há uma terceira. Chama-se a “Cruz de Cristo!” E este é um termo que você deve dizer corretamente!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “From God’s Perspective”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO