Deus Encarnou

Se você quer ver pessoas no limite da sanidade mental, é só ver como as famílias tratam seus bebês no Natal! Coitada da criança – não faz ideia! Chapéu natalino vermelho, sapatinho de duende que fazem os dedinhos do pé encolher. E as fotos que tiramos! Bebê cochilando embaixo da árvore… Bebê no colo de Papai Noel… Papai Noel com mancha molhada no colo…

Não é que o Natal é a história de um bebê? O momento que mudou todos os outros? Os olhos de Maria enxergando seu filho recém nascido. A primeira a sussurrar Então Deus é assim! Nunca no imaginário humano mais extraordinário poderíamos ter considerado Deus entrando no mundo como infante. João 1:14 diz “Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós.” Você quer ver Deus? Olhe para o bebê Jesus!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Became Flesh”
de “Because of Bethlehem”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO