Deus Está na Crise

Você discorre sobre suas dores com mais naturalidade do que sobre as forças do céu? Não é de se admirar que a vida é dura. Você está presumindo que Deus não está na crise.

Isabel passou seus primeiros três anos e meio em um orfanato na Nicarágua. Como é o caso de todos os órfãos, as chances de ela ser adotada diminuíam cada vez mais com o passar do tempo. E daí a porta bateu no dedo dela! Por que Deus permitiria essa menina inocente sentir ainda mais dor? Será que ele estava chamando a atenção de Ryan Schnoke sentado na sala ao lado? Ele e a esposa haviam esperado meses para adotar uma criança. Ryan se aproximou a levantou e a confortou. Alguns meses depois Ryan e Cristina estavam próximos de desistir do processo de adoção quando ele lembrou de Isabel. A pequena Isabel agora está crescendo em um lar feliz e saudável.

Um dedo na porta? Deus não produz dor, mas ele certamente pode usá-la. Sua crise? Você vai sair dessa!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Is in this Crisis”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO