Deus Forma Seus Servos

Compaixão importa para Deus. Esse é o tempo para serviço, não para egocentrismo. Cancele a festinha de coitadismo. Ame as pessoas que Deus traz para você. Esse teste será seu testemunho.

2 Coríntios 1:4 lembra-nos que Deus se aproxima de nós quando passamos por tempos difíceis, e antes que você perceba, Ele nos aproxima a outra pessoa que está passando por tempos difíceis, para que possamos ajudar aquela pessoa como Deus nos ajudou.

Você não inscreveu-se para o curso intensivo de maternidade solteira ou de cuidar de um conjugue incapaz, se inscreveu? Não, Deus matriculou você. Por quê? Para que você possa ensinar a outros o que Ele lhe ensinou. Ao invés de dizer “Deus, por quê?”, pergunte “Deus, o quê?”. O que eu posso aprender desta experiência? Sua bagunça pode se tornar a mensagem dele!

Tradução de Victoria Downing
Em Inglês: “God Shapes His Servants”
de “Você Vai Sair Dessa”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO