Deus se Importa com Suas Orações

Você sabia que Deus se deleita em ouvir as suas orações? Se nem conseguimos fazer com que o encanador retorne as nossas ligações, então por que Deus ia escutar as nossas orações? Deus se importa com as suas orações porque Deus se importa com você. Você não é uma pessoa qualquer. Você é filho dele.

Quando Deus lhe salvou, ele lhe alistou. Ele não só lhe deu perdão sobre seu passado, mas autoridade no presente e um propósito no futuro. Esta vida é um treinamento para a eternidade. “se perseveramos, com ele também reinaremos.” (2 Timóteo 2:12 NVI).

Quando você, como filho de Deus procura honrar o negócio da família, Deus ouve os seus pedidos. Será que Deus fará o que você pedir? Talvez. Ou talvez ele fará até mais do que você imaginou. Fique firme nesta promessa: “A oração da pessoa justificada por Deus é poderosa e vitoriosa.” (Tiago 5:16 MSG). E porque as promessas de Deus são inquebráveis, a nossa esperança é inabalável!

Se você conhece algum líder de igreja ou ministério precisando de uma injeção de ânimo ou direção ele/ela precisam conhecer a conferência do International Leadership Institute (ILI) Veja mais detalhes:

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Your Prayers Matter to God”
de “Unshakable Hope”

, , , ,