Ele Cuidou

Denalyn e eu havíamos desfrutado de um bom jantar num restaurante local. Quando recebemos a conta, um membro da igreja nos avistou e veio até nós. Depois que conversamos alguns momentos, ele tomou a nossa conta. “Eu cuido disso,” ele falou. Sabe o que? Eu o deixei fazer o que queria. Eu deixei ele cuidar da conta.

Um dia ficaremos diante de Deus. Todos nós estaremos presentes. Todos nós teremos que dar conta das nossas vidas… cada pensamento, cada ato, cada ação. Se não fosse a graça de Cristo, isso para mim seria um pensamento aterrorizante. No entanto, segundo a Escritura, Jesus veio “tirar os pecados do mundo” (João 1:29).

Naquele dia, eu apontarei para Cristo. Quando minha lista de pecados é produzido, eu indicarei a ele e direi “Ele cuidou.” Deixe ele cuidar dos seus.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “He Took It”
de “Anxious for Nothing”

Medite numa porção das palavras
de Jesus todos os dias!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO