Em Deus (Quase) Confiamos

Beba profundamente do senhorio de Deus. Ele é o autor de todos os itinerários. Ele sabe o que é melhor. Nenhuma luta virá ao seu encontro fora do propósito, presença e permissão dele. Quanto encorajamento isso nos traz. Você nunca é a vítima da natureza ou da fatalidade. O acaso é eliminado. Você é mais que um cata-vento açoitado pelos ventos da sorte.

Quando você atravessar as águas, eu estarei com você, ele promete. “Quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus.” (Isaías 43:2-3 NVI).

Vivemos debaixo da palma protetora do soberano rei que comanda cada circunstância das nossas vidas e se deleita em fazer bem a nós. Seja encorajado. Os caminhos de Deus são sempre certos.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “In God We (Nearly) Trust”
de “Quem Tem Sede Venha”

Que tal passar o ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO