Eu Te Darei Paz

Há uma história na Bíblia sobre um grupo de homens num barco que acabam sendo pegos no meio de uma grande tempestade. Eles temem pelas suas vidas. Perdem toda a esperança. Então eles clamam a Jesus que está no barco com eles. Ele responde ao pedido deles e ordena paz para a tempestade. Ele acalma o mar enfurecido ao redor deles, e mais importante, o medo no coração deles.

Deus quer trazer paz às tempestades das nossas vidas. Ele não nos quer vivendo em medo ou perdendo a esperança. Quando a tempestade se levanta ao nosso redor, podemos ter conforto ao saber que não estamos sozinhos. O Deus da Paz está no barco conosco. Não estamos sozinhos. Não estamos enfrentando a tempestade sozinhos. Ele é conosco e ele é por nós, se ao menos chamarmos por ele.

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.” (João 14:27 NVI). Volte-se para ele hoje.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “I Will Give You Peace”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO