Felicidade no Sucesso dos Outros

Nós não somos o presente de Deus para a humanidade. Deus pode usar cada um de nós, mas ele não necessita de qualquer um de nós. Somos valiosos, porém não indispensáveis. Você ama. Mas quem lhe amou primeiro? Você serve. Mas quem serviu o máximo? O que é que você faz para Deus que Deus não poderia fazer sozinho?

Como é prudente lembrarmos o antídoto de Paulo para a autopromoção que suga nossa alegria “humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.” (Filipenses 2:3 NVI).

Aqui vai um exercício prático que pode virar seu foco de si mesmo para os outros. Durante as próximas vinte e quatro horas procure celebrar tudo de bom que acontece com outra pessoa. Mantenha uma lista. Você passará de felicidade em felicidade enquanto você considera o sucesso dos outros mais importante do que o seu. É assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Joy in the Success of Others”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO