Jesus Espalha Felicidade

Jesus foi acusado de muita coisa, mas ele nunca foi descrito como um mal-humorado, carrancudo ou egoísta. As pessoas não lamentaram quando ele apareceu. Ele chamou as pessoas por nome. Ele escutou suas histórias. Ele respondeu as suas dúvidas. Ele visitou seus parentes enfermos e ajudou seus amigos doentes. Jesus pescou com os pescadores e almoçou com o baixinho e pronunciou palavras de forte afirmação.

Ele foi para casamentos. Ele foi para tantas festas que foi criticado por se juntar com pessoas de caráter duvidoso. Milhares vieram ouvir ele ensinar. Centenas decidiram o seguir. Deixaram as suas carreiras para estarem com ele. A declaração de missão dele dizia assim “Eu venho para dar vida e vida em abundância.” (João 10:10 VFL). Jesus era feliz, ele nos quer assim também.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus Spread Happiness”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO