Jesus Sabe Como Você Se Sente

Lembra quando você queria uma boa noite de sono e recebeu um bebê com cólica? Se lembra quando você queria botar seu trabalho no escritório em dia e só ficou cada vez mais para trás? E você pode acrescentar à lista de interrupções tristeza, animação e caos. Parece familiar? Sua vida não é estranha, aconteceu com Jesus também.

Isso pode ser difícil de acreditar. Você provavelmente acredita que Jesus sabe o que é aguentar tragédias pesadas. Sem dúvida você está persuadido de que Jesus conhecia tristeza e lutou contra medo. A maioria das pessoas aceita isso. Mas, será que Deus pode entender as perturbações e dores de cabeça da minha vida? Da sua vida? Por alguma razão isso é mais difícil de acreditar. Jesus sabe como você se sente. Os olhos dele já cansaram. O coração dele já ficou pesado. Ele teve que sair da cama com dor de garganta. Ele já teve que ficar acordado tarde e levantar cedo. Jesus sabe como você se sente!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus Knows How You Feel”
de “Lucado Inspirational Reader”

Medite numa porção das palavras
de Jesus todos os dias!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO