Jesus sabe como você se sente

A próxima vez que seu mundo passar do calmo para o caos – reflita sobre isso: Jesus sabe como você se sente. Os olhos dele já se cansaram. Seu coração já ficou pesado. Ele sabe como você se sente. Sem dúvida você sabe que Jesus conhece o pesar e lutou com medo. A maioria das pessoas aceitam isso. Mas, será que Deus pode se identificar com os desafios e dores de cabeça da sua vida? Por alguma razão isso é mais difícil acreditar.

Escute Hebreus 4:15, Ele “… como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.” O escritor de Hebreus antecipa as nossas objeções. “Deus é fácil para o Senhor aí em cima. O Senhor não sabe como é difícil para nós aqui em baixo.” Escuta de novo. Ele passou por tudo. Não por perto. Não por muito, mas, em tudo. Em toda nossa experiência, em cada dor e aflição. Para que? Para que, quando você doa, você irá até Ele – que sabe como você se sente!

Tradução de Dennis Downing
em inglês “Jesus Knows Just How You Feel”
de “Um Dia na Vida de Jesus”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO