Junte As Mãos Com Deus

A justiça acontece na medida em que nos alinhamos com a mão da justiça de Deus. Quando você ensina uma criança com necessidades especiais a andar ou a ler, quando você cuida dos idosos, quando você se mobiliza para apoiar os oprimidos, você realiza algo que permanecerá no mundo que está por vir. É uma coisa maravilhosa restaurar a arte ou casas em ruínas, mas é uma coisa sagrada restaurar a dignidade humana. Quando damos as mãos com as de Deus, a justiça encontra oxigênio e a opressão se esconde no canto.

Para ser claro, chegará o dia em que Deus equilibrará para sempre a balança da justiça. A glória do novo reino será marcada pela prosperidade e justiça. Até então, vamos ser parceiros dele na busca pelo que é certo. Quando você defende os oprimidos, a justiça tem uma chance e Satanás tem um ataque.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Join Hands with God’s”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO