Lembre-se Do Seu Nome

Enfrentamos a mesma tentação que Mardoqueu e Ester enfrentaram conforme registrado no livro de Ester. Nossa sociedade permite todas as crenças, exceto uma exclusiva. O valor incontestável da cultura ocidental é a tolerância. Ironicamente, os campeões da tolerância são intolerantes com uma religião como o Cristianismo, que segue um Salvador e uma solução para o problema humano.

Nesses momentos, a mensagem de Deus para nós é clara: lembre-se do seu nome. Amigo, você é a presença de Jesus neste mundo. Você é um ser eterno, destinado a um lar eterno. Um cidadão do céu. Garantido por Cristo para a eternidade. O diabo não pode tocar em você. O mundo não pode possuir você. O que as pessoas pensam sobre você não importa nem um pouco. Você pertence ao seu Pai celestial – lembre-se disso.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Remember Your Name”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO