Medo dos Momentos Finais da Vida

Talvez você compartilha deste desejo profundo, o desejo de encarar a morte sem medo; de morrer sem medo ou resistência, talvez até com sorriso. Alguns dizem que isto é impossível. Mas, Cristo promete em João 14:1-3, “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.”

Jesus passou por uma ressureição física e verdadeira. E note isso… porque ele passou por isso, nós também vamos! Se o túmulo de Jesus está vazio, então a promessa dele não é. Então vamos morrer com fé. Jesus concede coragem para a passagem final. Morte. Não há necessidade de se apavorar ou ignorar. Por causa de Jesus você pode encará-la.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Fear of Life’s Final Moments”
de “Sem Medo de Viver”

Que tal começar o ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO