Melhor Impossível?

Será que isso é o melhor possível? Muitas pessoas presumem que é. Muitos pensam que sua maior alegria e felicidade mais profunda acontecem entre a sala de parto e o velório. Será que isso é o melhor para nós? Para o Cristão este mundo é ruim o bastante. Eu lhe imploro a inclinar seu coração para esta verdade da Bíblia:

Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” (2 Coríntios 4:16-18 NVI).

Porque as promessas de Deus são inquebráveis, a nossa esperança é inabalável!

Faltam poucos dias para se inscrever para a conferência do International Leadership Institute (ILI) Não perca esta oportunidade:

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “As Good as it Gets?”

As Good as it Gets?


de “Unshakable Hope”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO