Não Tenha Medo, Apenas Confie

Jesus e Jairo são interrompidos por enviados da casa de Jairo. No Evangelho de Marcos lemos: “’Sua filha está morta’, disseram. ‘Não há necessidade de incomodar mais o mestre’ (Marcos 5:35). Mas Jesus não deu atenção ao que eles disseram.” (v. 36). Eu amo essa frase! Ela descreve o princípio crítico para ver o invisível: ignore o que as pessoas dizem. Feche seus ouvidos. E, se for preciso, vá embora. Ignore aqueles que dizem que é tarde demais para começar de novo. Faça ouvidos moucos para aqueles que dizem que você não é inteligente o suficiente, rápido o suficiente, alto o suficiente ou grande o suficiente. A fé às vezes tem que começar tampando seus ouvidos com algodão.

Jesus vira imediatamente para Jairo e implora: “Não tenha medo; apenas creia ” (v. 36). E Jesus convence Jairo a ver o invisível. Quando Jesus diz: “Apenas creia.” ele está implorando: “Não tenha medo, apenas confie.” Será que ele está dizendo as mesmas palavras para você?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Don’t Be Afraid, Just Trust”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO