Negócios da Familia

Eu tenho um amigo que é dono de um negócio de sucesso. Ele emprega mais de quinhentas pessoas. Ele aprecia cada uma delas. No entanto, ele trata três de seus trabalhadores com parcialidade. Eles são seus filhos. Enquanto ele ouve todos os pedidos, ele ouve especialmente os deles. Eles estão sendo treinados para administrar os negócios da família.

E você também. Quando Deus te salvou, ele deu não apenas perdão pelo seu passado, mas também autoridade no presente e um papel no futuro. Esta vida é um treinamento prático para a eternidade. Somos parte da família de Deus. Governar o universo é o negócio da família. E quando você procura honrar os negócios da família, Deus ouve seus pedidos.

“Quando um crente ora, grandes coisas acontecem” (Tiago 5:16). Deus fará o que você pede? Possivelmente. Ou talvez ele faça mais do que você imagina.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Family Business”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO