O Céu Observa Quando Confiamos

Certa vez, Jesus foi à casa de uma menina que acabara de morrer. Aqueles de luto estavam reunidos na porta. “‘Porque vocês estão chorando?’ ele perguntou” (Marcos 5:39). Nós, quando vemos a morte, vemos razão para chorar. Quando Jesus vê a morte, ele vê a libertação. Isso era demais para as pessoas aguentarem. “Elas riram dele” (v. 40). Você não vai acreditar no que Jesus fez a seguir. Ele expulsou as pessoas de luto!

Sabe, Deus ainda está ocupado expulsando os críticos e silenciando as vozes que poderiam detê-lo. Algumas das obras dEle você viu, a maioria não. Somente quando você chegar em casa saberá quantas vezes ele o protegeu de zombarias de incredulidade. Ele sabe que você e eu somos cegos. Acho que essa é uma das razões pelas quais ele ressuscitou a garota dos mortos. Não para ela – ela estava melhor no céu – mas para nós, para nos ensinar que o céu observa quando nós confiamos.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Heaven Notices When We Trust”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO