O Espaço da Graça

A vingança constrói uma casa solitária. Espaço o suficiente para uma só pessoa. As vidas dos ocupantes são reduzidas a um só objetivo: tornar alguém miserável. E eles conseguem isso: com eles mesmos! Fique atento para as ervas daninhas da amargura. A cura de Deus inclui uma mudança para fora da casa do rancor, em direção ao espaço largo da graça, longe da dureza e próximo ao perdão. Será que ele consegue mesmo? Você pergunta. Será que ele consegue limpar essa bagunça? Essa história de abuso sexual? Essa raiva crua contra o pai que deixou a minha mãe? Será que Deus consegue curar essa ferida antiga no meu coração?

Comece o processo do perdão. Vire a sua atenção daquilo que eles fizeram contra você em direção àquilo que Jesus fez por você, e siga adiante. Você passará menos tempo na casa do rancor e mais na casa da graça. Você vai amar o espaço da graça. Você vai sair dessa.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Space of Grace”

Quer uma palavra de Jesus para dar direção ao seu dia hoje e amanhã?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO