O Ideal

Quando minha filha era pequena, ela escreveu uma canção para mim. Do ponto de vista musical, tudo estava errado. A letra não rimava. Estava fora de ritmo. Tecnicamente a música era um fracasso. Mas, para mim, era uma obra de arte. Por quê? Porque ela a escreveu para mim. Que pai não gostaria disso? Que pai não curtiria o elogio até mesmo numa adulação fora do ton?

Idealmente, quando nos aproximamos de Deus, nosso motivo e a maneira como cantamos são tão fortes quanto a razão pela qual o fazemos. As palavras são perfeitas. Nosso louvor é tão atraente quanto é sincero. Mas muitas vezes não é isso que acontece. Muitas vezes nossa adoração é menos do que queremos que seja. “Senhor, ajude-nos!”

“Vocês me procurarão,” Deus declarou. “e me acharão quando me procurarem de todo o coração”(Jeremias 29:13). Que promessa!

de “Quando os Anjos Silenciaram”
(Tradução de Germana Gusmão Downing)
Em Inglês: “Just Right”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2024, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.