O Poder de um Toque Divino

Observe o poder de um toque divino. Você já experimentou? O médico que lhe tratou, ou a professora que enxugou suas lágrimas? Será que nós não experimentamos o poder de um toque divino? Não podemos oferecer o mesmo? Talvez você já faz isso. Você pode usar suas mãos para orar pelos enfermos e ministrar aos fracos. Se você não estiver tocando neles pessoalmente, suas mãos estão escrevendo recados, fazendo ligações, cozinhando tortas. Você aprendeu o valor de um toque divino.

Mas, outros de nós esquecemos o quão valioso um toque pode ser. Ou tememos dizer a coisa errada, então acabamos não fazendo nada. Você não se alegra porque Jesus não cometeu o mesmo erro? Mantenha em mente a perspectiva dos leprosos do mundo. Eles não são exigentes ou meticulosos. Eles estão apenas solitários – almejando um toque divino. Jesus tocou os intocáveis do mundo. Você fará o mesmo?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Power of a Godly Touch”
de “Just Like Jesus”

Leia uma porção diária das palavras
de Jesus todos os dias!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO