O Problema do Coração

Apesar de todos os nossos avanços médicos e científicos, apesar de todos os nossos avanços na tecnologia e na medicina, não lutamos contra as mesmas inclinações que os nossos antepassados da Idade do Bronze? As mulheres ainda são objetificadas: quase uma em cada três mulheres em todo o mundo é vítima de violência física e/ou sexual. Como é que o século XX foi o mais assassino da história? Guerras e genocídios fizeram mais de 200 milhões de vítimas em 100 anos.

De acordo com Jesus, “Do coração vêm os maus pensamentos: homicídio, adultério, imoralidade sexual, roubo, falso testemunho e calúnia” (Mateus 15:19). O cerne do problema é o problema do coração.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Problem of the Heart”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2024, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.