Obrigado, Deus

Se você sente que o mundo lhe deve alguma coisa, prepare-se. Você nunca será reembolsado! Henry Ward Beecher disse, “Um homem orgulhoso raramente é um homem grato, pois ele nunca acha que recebe o quanto ele merece.” O céu nunca está azul o suficiente, a carne não está cozida o suficiente, o universo não é bom o suficiente para merecer um ser humano como você.

Busque gratidão. O coração grato é como um ímã, analisando o dia, coletando razões para gratidão. Obrigada, Deus. Seus pulmões inalam e exalam onze mil litros de ar todos os dias. Obrigado, Senhor. Pela geléia na nossa torrada e pelo leite no nosso cereal, pelo cobertor que nos acalma, e pela piada que nos relaxa, e pelo sol quente que nos lembra do amor de Deus. Gratidão nos deixa olhando para Deus e afastados do medo. Ela faz com a ansiedade o que o sol da manhã faz com a névoa do vale. Queima-a!

de “Você Vai Sair Dessa”
(tradução de Germana Gusmão Downing)
Em inglês: “Thank you, God”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2024, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.