Ocupado Demais

O barulho e a agitação começaram mais cedo do que de costume na aldeia. O dono da pousada havia acordado mais cedo do que a maioria das pessoas na cidade. Afinal, a hospedaria estava cheia; todas as camas estavam ocupadas. A imaginação se acende pensando na conversa do dono da pousada e sua família à mesa do café da manhã. Alguém mencionou a chegada do jovem casal na noite anterior? Alguém comentou sobre a gravidez da menina em cima do burro? Não havia nada de novo sobre eles. Eles eram, muito possivelmente, uma das várias famílias que não encontraram um lugar para dormir naquela noite.

Não, era duvidoso que alguém mencionasse a chegada do casal. Eles estavam muito ocupados. As tarefas da manhã tinham que ser concluídas. Havia muito que fazer para imaginar que o impossível havia ocorrido. Deus entrou no mundo como um bebê.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Too Busy”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO