Palavras de Poder

Quando ficarmos em pé no altar de Cristo no dia final, vamos valorizar a influência daqueles que tomaram a iniciativa de falar alguma coisa para nos ajudar.

Você pode fazer isso. Não se acanhe. Tome coragem e fale. Afinal, você é um embaixador de Cristo. Pode o embaixador ficar calado? Você é co-herdeiro com Cristo. Pode o herdeiro ficar calado enquanto há bênçãos disponíveis? Claro que não.

Depois que Jesus admoestou Marta, ele fez o impensável. Ele foi ao túmulo, chorou pelo amigo, e clamou para o Lázaro morto sair. E Lázaro saiu! Ele deixou o túmulo. Mas, não pense por um minuto que Lázaro foi o único milagre daquele dia. Jesus ressuscitou o irmão da morte, mas também ressuscitou o coração de Marta do desespero. E ele fez ambos com palavras de poder.

É assim que a felicidade acontece.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Words of Power”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO