Passando Tempo com Deus

Alguns de nós já tentamos conseguir um tempo diário com Deus e não fomos bem sucedidos. E todos nós estamos ocupados. Então deixamos outros nos dizerem o que Deus está dizendo. Não é por isso que pagamos a pregadores? Não é por isso que lemos livros Cristãos? Se este for o seu jeito, então suas experiências espirituais são de segunda mão. Você faz isso com outras partes da sua vida: férias, romance, alimentação? Acho que não.

Há certas coisas que ninguém pode fazer no seu lugar. Quando Deus pede a sua atenção, ele não quer que você mande um substituto. Ele lhe convida a passear no esplendor dele. Ele lhe chama a sentir o toque da mão dele. Ele lhe chama para um banquete na mesa dele. Ele quer passar tempo com você. E com um pouco de treinamento, o seu tempo com Deus pode ser o ponto alto do seu dia.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Spending Time With God”
de “Simplesmente Como Jesus”

Que tal começar o ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO