Por Que Deus Fez o que Fez?

Viagem de férias. Não é fácil. Então por que é que fazemos? Por que encher a malas e aguentar os aeroportos e rodoviárias? Você sabe a resposta? Amamos estar com aqueles que amamos. O menino de quatro anos correndo pela calçada para os braços do avô. A xícara de café com mamãe antes que o resto da casa acorde. Aquele momento quando, por um momento, todo mundo é quieto e seguramos as mãos uns dos outros ao redor da mesa e agradecemos a Deus por família e amigos e torta de abóbora. Amamos estar com aqueles que amamos.

Posso lhe lembrar? Deus também ama isso. Qual outra maneira para explicar o que ele fez? Entre ele e nós havia uma grande distância – um enorme vão. E ele não aguentava isso. Não suportava isso. Então ele fez alguma coisa. Filipenses 2:7
nos lembra, “(Jesus) abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo,
tornando-se assim igual aos seres humanos. E, vivendo a vida comum de um ser humano.”

Para os nossos leitores morando nos Estados Unidos ou leitores Norte Americanos de língua portuguesa ao redor do mundo, um feliz Dia de Ação de Graças para todos. Da equipe de MaxLucado.com.br! Que seja um dia de gratidão por tudo que Deus tem feito por todos nós.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Why Did God Do What He Did?”
de “Graça Para o Momento II”

Max-Instagram-Logo-110x55

, , ,