Precisamos da Nota C do Meio

Quando o autor Lloyd Douglas frequentou a universidade, ele morou numa pensão com um professor de música aposentado que morava no segundo andar. Douglas olhava na porta e perguntava “Qual a boa nova?” O senhor de idade pegava em seu diapasão, batia na cadeira dele e dizia “Isso é a nota C do meio. Foi a nota C ontem, será C amanhã, será C do meio daqui a mil anos. O tenor no andar de cima é bemol. O piano do outro lado do corredor é desafinado, mas meu amigo, isso é C do meio!”

Você e eu precisamos de um C do meio. Um ponto fixo num mundo girando. Um Pastor imutável. Um Deus que pode parar a tempestade. Um Senhor que pode declarar o sentido da vida. E de acordo com Salmo 23, você já O tem. O Senhor é o seu pastor! Ele é o seu C do meio.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “We Need a Middle C”
de “Aliviando a Bagagem”

Que tal começar 2018 meditando numa porção das palavras
de Jesus todos os dias!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO