Santificado Seja o Teu Nome

Jesus nos ensinou a orar com reverência quando ele nos deu o exemplo “Santificado seja o teu nome” (Mateus 6:9). A frase dele é uma petição e não uma proclamação. Um pedido e não uma declaração. Seja santificado, Senhor. Faça o que for necessário para ser santo em minha vida. Seja exaltado. Seja glorificado. Seja o Senhor e eu irei me aquietar.

O salmo que diz “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” contém um comando com uma promessa (Salmo 46:10). O comando? Aquietai-vos. Cubra sua boca. Dobre seus joelhos. A promessa? Você saberá que eu sou Deus.

No meio das suas tempestades familiares, e nesta tempestade que passou pelo nosso país e nosso mundo inteiro, decida se aquietar e foque no Senhor. Deixe Deus ser Deus. Fique aberto e disposto. Permita que Deus seja santificado: santo em sua vida.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Hallowed Be Your Name”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO