Seu Piloto Já Falou

Meu voo estava atrasado por causa de tempestades. Depois veio o anúncio com uma promessa: “É seu piloto falando. Eu sei que muitos de vocês têm conexões. Vocês não vão perdê-las. Estamos segurando os seus voos. Temos um lugar para você.”

Bem, eu pensei, ele não falaria isso se não fosse a intenção dele. Então eu decidi confiar na promessa dele. Outras pessoas no aeroporto não estavam tão afortunados. Viajantes estavam correndo, rostos pálidos e preocupados. Que pena que seu piloto não falou com eles. Ou talvez ele havia falado e não escutaram.

Seu piloto já falou com você? Você vai escutar? Não, quero dizer realmente escutar? Deixe as promessas dele lhe cercar como o calor de um dia de verão. Quando todos e tudo ao se redor dizem para você entrar em pânico, escolha o caminho da paz. Neste mundo de promessas quebradas, faça-se um favor e segure nas promessas de Deus.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Your Pilot Has Spoken”
de “God is With You Every Day”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO